Buscar
  • Rui Anjos

Inscrições no Campeonato dos Açores de Ralis decorrem a bom ritmo

Decorrem a bom ritmo as inscrições para a edição de 2022 do Campeonato dos Açores de Ralis. O sítio da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting tem vindo a registar um crescendo no número de inscritos tanto em primeiros como em segundos condutores e ainda em equipas.


Rui Borges foi o vencedor do grupo RC2N na edição de 2021 do Campeonato dos Açores de Ralis

Em primeiros condutores, os protagonistas da edição de 2021 voltam a marcar presença como é o caso do campeão absoluto em título, Ruben Rodrigues, do vice-campeão absoluto, Luís Miguel Rego, mas também de Pedro Câmara e de Bruno Amaral, todos a tripular viatura Rally 2. Rui Torres, Hélder Pimentel, José Rodrigues e Carlos Andrade são outros dos primeiros condutores inscritos, ao que se junta o continental Hélder Miranda que já participou em edições anteriores do Azores Rallye.


Em segundos condutores, também o campeão açoriano absoluto em título, Estevão Rodrigues, está inscrito, assim com está Jorge Henriques, vice-campeão açoriano absoluto. Juntam-se a estes Rui Teixeira, Luís Faria, Nelson Dinis, Marco Martins, Ivone Rodrigues e o continental Alexandre Ramos.


Em equipas, a campeã em título AutoAçoreana Racing, volta a contar com a oposição do Team Além Mar e da Play Racing, também já inscritas.


Noticia em atualização (7 de março, 2022 – 23:27 hora dos Açores)

142 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo