top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdministrador

Luís Miguel Rego mantém caminhada rumo à vitória


Luís Miguel Rego e José Janela (Skoda Fabia Rally2 Evo, Team Além Mar) mantêm liderança no rali

Numa manhã atípica de ralis na ilha Terceira, com a suspensão de duas provas especiais de classificação, as primeiras passagens por Casa da Ribeira 1 e 4 Bicas 1, por acidente de Hélder Miranda/Vítor Pereira (Seat Ibiza) e de Pedro Câmara/João Câmara (Citroen C3 Rally2, Play Racing), felizmente sem consequências humanas, o rali conheceu, na sua parte “normal”, domínio avassalador de Luís Miguel Rego e José Janela (Skoda Fabia Rally2 Evo, Team Além Mar) que concluiu as duas secções da manhã com 12,4 segundos de vantagem para Rúben Rodrigues/Estevão Rodrigues (Skoda Fabia Rally2 Evo, AutoAçoreana Racing). A tarde promete disputa acesa pelo lugar mais alto do pódio, com estas duas formações a chamarem a si todo o protagonismo.


Interessante está também a luta pelo lugar mais baixo do pódio, onde Bruno Amaral/Cristiano Queiroga (Ford Fiesta R5, Team Além Mar) seguram magra vantagem de 2,5 segundos para Filipe Pires/Vasco Mendonça (Mitsubishi Lancer Evo X) e onde, à tarde, novo foco de interesse está gerado para acompanhar no XXIV Além Mar Rali TAC.



Filipe Marques e Edgar Silva (Peugeot 208 R2) também seguram liderança do rali ao final da manhã

Pelas duas rodas motrizes, Filipe Marques/Edgar Silva (Peugeot 208 R2) continuam a liderar mas têm em seu encalço Bruno Tavares/João Costa (Citroen C2 R2 Max), por 15,9 segundos, e ainda Carlos Andrade/Paulo Jesus (Renault Clio R3), por mais 39 segundos que os anteriores.


São mais quatro as provas especiais de classificação a disputar esta tarde, com o rali a sofrer um atraso geral de 54 minutos devido aos contratempos da manhã.


A classificação geral do rali pode ser consultada em https://clasif.anube.es/?rallyId=90

25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page