top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdministrador

Luís Miguel Rego na frente do XXIV Além Mar Rali TAC


Luís Miguel Rego e José Janela (Team Além Mar) lideram primeiro dia de Além Mar Rali TAC

Ao concluir as duas primeiras provas especiais de classificação, das dez que compõem o itinerário da quarta prova do Campeonato dos Açores de Ralis, edição de 2023, com menos 2,6 segundos que os seus mais diretos adversários, Luís Miguel Rego e José Janela (Skoda Fabia Rally2 Evo, Team Além Mar) lideram o XXIV Além Mar Rali TAC, numa prestação muito concisa por parte do campeão absoluto em título.


Rúben e Estevão Rodrigues (Skoda Fabia Rally2 Evo, AutoAçoreana Racing) são os atuais segundos classificados absolutos da prova, tendo seguido de muito perto os líderes, deixando antever uma grande disputa para o dia de amanhã.


Pedro e João Câmara (Citroen C3 Rally2, Play Racing) são os terceiros classificados, distando dos mais rápidos 10 segundos. A dupla Câmara à passagem pelas primeiras duas provas especiais mostrou tentar chegar aos primeiros, mas a disputa está frenética pelos lugares cimeiros.


Bruno Amaral/Cristiano Queiroga (Ford Fiesta R5, Team Além Mar) são quem ocupa a quarta posição e lideram o segundo “pelotão” da classificação, pois a dupla já dista 45 segundos dos mais rápidos, menos dez de quem se antecede na classificação.


Os madeirenses Filipe Pires/Vasco Mendonça (Mitsubishi Lancer Evo X) são os melhores no “convencional” Agrupamento de Produção, sendo os quintos melhores classificados no final deste primeiro dia de Além Mar Rali TAC.



Filipe Marques e Edgar Silva (Peugeot 208 R2) são quem lidera as duas rodas motrizes

O melhor das duas rodas motrizes é... Filipe Marques. O faialense parece que tomou gosto ao lugar cimeiro dos carros de tração não integral e, com Edgar Silva, levam a melhor sobre Bruno Tavares/João Costa (Citroen C2 R2 Max). A surpresa, para já e no final deste primeiro dia, vem dos locais Décio Gonçalves/Emanuel Barcelos que no Citroen Saxo Cup, ocupam para já o lugar mais baixo do pódio nas duas rodas nesta prova.


O Além Mar Rali TAC conhece o seu dia maior amanhã, sábado, com a disputa de oito provas especiais de classificação.


Acompanhe a quarta prova do Campeonato dos Açores de Ralis através dos canais oficiais.


A classificação completa do XXIV Além Mar Rali TAC pode ser consultada em https://clasif.anube.es/gen?rallyId=90

4 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page