top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdministrador

Praia da Vitória é o coração do XXVI Além Mar Rali TAC


Rúben RODRIGUES/Estevão RODRIGUES (Skoda Fabia Rally2 Evo, AutoAçoreana Racing)

Em nota divulgada nos canais oficiais do clube, o organizador da primeira prova da edição de 2024 do Campeonato dos Açores de Ralis, o Terceira Automóvel Clube deu conta das primeiras novidades em relação ao XXVI Além Mar Rali TAC que se realiza na ilha Terceira entre 5 e 6 de abril.

 

Nessa mesma nota é possível aferir que o clube com sede na Avenida Jácome de Bruges, na cidade de Angra do Heroísmo, faz regressar as emoções dos ralis à cidade berço de Vitorino Nemésio, Praia da Vitória, instalando aí o seu centro nevrálgico, mas fazendo também disputar uma super-especial nas suas principais artérias, para além da instalação do parque de assistência da prova e ainda o palco de partidas, chegadas e apresentação pública das equipas.

 

Já é sabido também que a primeira prova do Campeonato dos Açores de Ralis de 2024 será composta por dez provas especiais, todas disputadas em pisos de asfalto, que terão extensão total de cerca de 76 quilómetros. O clube já anunciou também os apoios a prestar às equipas oriundas do exterior da ilha Terceira.

 

O XXVI Além Mar Rali TAC é a primeira das sete provas que compõem o calendário desportivo do Campeonato dos Açores de Ralis de 2024, mas também a primeira das duas realizações para essa mesma competição, do Terceira Automóvel Clube.

14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page