top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdministrador

Rúben Rodrigues na frente, em Santa Maria


Rúben e Estevão Rodrigues (Skoda Fabia Rally2 Evo, AutoAçoreana Racing)

Concluídas mais duas secções do 42.º Rallye Além Mar Santa Maria, mantém-se o domínio da classificação geral por parte de Rúben Rodrigues e Estevão Rodrigues, pilotos da AutoAçoreana Racing que tripulam um Skoda Fabia Rally2 Evo, que venceram todas as provas de classificação destas duas secções, cifrando em 13,5 segundos a diferença a anular. Luís Miguel Rego e Jorge Henriques, também em Skoda Fabia Rally2 Evo, mas do Team Além Mar, são os atuais segundos classificados, prevendo-se nova disputa entre estes dois para a parte da tarde. Bruno Amaral e Cristiano Queiroga, em Ford Fiesta R5, também do Team Além Mar, são os terceiros classificados, e líderes da disputa que têm travado com os dois concorrentes do grupo RC2N, as duplas Rui Borges/João Melo e Filipe Pires/Vasco Mendonça.


Pelas duas rodas motrizes, Bruno Tavares/André Seabra, em Citroen C2 R2 Max são os líderes, mas veem o ser lugar a ser cobiçado por Felipe Marques/Edgar Silva em Peugeot 208 R2, que distam apenas 8,7 segundos, e também por Celso Moura e Carlos Nunes, em Peugeot 205, que somam mais 6,9 segundos.


A classificação completa do rali pode ser consultada em https://clasif.anube.es/gen/?rallyId=93.


O 42.º Rallye Além Mar Santa Maria prossegue esta tarde, com a disputa de mais quatro provas especiais, sendo uma delas, a segunda passagem por Santa Bárbara/Monteiro, o palco para a powerstage. A cerimónia de pódio está prevista para as 19:17 junto à Câmara Municipal de Vila do Porto.

4 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page