top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdministrador

57th Azores Rallye com 25 equipas inscritas


Luís Miguel Rego e Jorge Henriques começam no 57th Azores Rallye a defesa do título de 2022

O Grupo Desportivo Comercial deu a conhecer esta terça-feira, 21 de março, um dia antes da publicação da lista de inscritos ao 57th Azores Rallye, o número de equipas inscritas na prova inaugural da edição de 2023 do Campeonato dos Açores de Ralis.


Na nota de imprensa emitida é possivel saber que vão ser 25 as equipas que alinharão à partida da prova, onde constam os nomes de Ricardo Moura, dez vezes campeão dos Açores de Ralis e vencedor absoluto da prova em 2016, o de Luís Miguel Rego, campeão em título açoriano e ainda de Pedro Câmara, vice-campeão em título, de Bruno Amaral, terceiro classificado na edição de 2022 do Campeonato e Rúben Rodrigues, que foi campeão dos Açores em 2021.


O grande destaque da prova vai para os vários pilotos internacionais que marcarão presença, sendo o de maior destaque, o nove vezes campeão do mundo da modalidade, Sebastien Loeb.


O 57th Azores Rallye vai para a estrada entre 31 de março e 1 de abril. No primeiro dia, conta com dupla passagem por Feteiras e Sete Cidades, e uma passagem pela Super Especial Grupo Marques, todas em versões mais curtas. Já o segundo dia tem para "oferecer" dupla passagem por Tronqueira, Graminhais e Ribeira Grande (a última passagem por esta prova especial é a powerstage) com nova e derradeira passagem a meio do dia pela Super Especial Grupo Marques. Ao todo o rali possui um pouco mais de 109km de extensão em provas especiais, numa clara redução do traçado em relação às anteriores edições da prova.

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page