top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdministrador

Azores Rallye marca arranque do campeonato de 2022


Rúben e Estevão Rodrigues apresentam-se no 56th Azores Rallye ao volante Citroen C3 Rallye 2

Já são conhecidas as dezassete formações que irão alinhar à partida do 56th Azores Rallye, prova de abertura do Campeonato dos Açores de Ralis (CAR), sendo que, desses, apenas catorze estão já inscritos no campeonato, mas podendo esse número alterar-se dado que, regulamentarmente, são aceites inscrições no Campeonato dos Açores de Ralis e na primeira prova, até ao início das verificações documentais para essa.


Assim, do lote de pilotos açorianos inscritos, Ricardo Moura, por dez vezes campeão absoluto dos Açores de ralis e vencedor à geral do Azores Rallye de 2016, encabeça uma lista de cinco pilotos regionais a tripular viaturas Rally 2, onde constam também os nomes de Rúben Rodrigues, campeão absoluto em título, Luís Miguel Rego, vice-campeão absoluto em título, Pedro Câmara e Bruno Amaral, por isso integrados na lista de concorrentes “ERC”.


Na lista de inscritos exclusiva ao Campeonato dos Açores de Ralis, constam os nomes de Rui Torres, João Faria, Ricardo Silva, Francisco Costa, Carlos Andrade, Gilberto Ferreira, Hélder Pimentel, Rúben Santos e José Rodrigues. Nessa mesma lista consta ainda a presença do piloto continental Hélder Miranda, também já inscrito no campeonato açoriano. Nota também para a presença na mesma lista de inscritos do nome do piloto continental Luís Mota e do açoriano Rúben Borges, sendo que a sua inscrição no campeonato ainda não consta dos respetivos registos públicos.



ARC SPORT INSCREVE-SE NAS EQUIPAS QUE IRÃO DISPUTAR O CAR

Já havíamos divulgado a inscrição das equipas AutoAçoreana Racing, campeã em título de equipas no CAR, do Team Além Mar e da Play Racing. Nestes últimos dias, juntou-se a estes a ARC Sport que deverá dar suporte, nesta edição do Azores Rallye aos Skoda Fabia Rally 2 Evo de Ricardo Moura e de Luís Miguel Rego, entre outros.

89 visualizações0 comentário
bottom of page