Açores: Os "suspeitos do costume" na frente do Rali Vinho do Pico
- Administrador

- há 16 minutos
- 1 min de leitura

Está na estrada a sétima e penúltima prova da edição de 2025 do Campeonato dos Açores de Ralis, o XIV Rali Vinho do Pico, que é organizado pelo Pico Automóvel Clube e que conta com 31 equipas inscritas.
Cumprido que está o primeiro dia do rali, com dupla passagem pela City Stage Pico Wines, são os “suspeitos do costume” a liderar as tabelas de classificação geral e da competição reservada às viaturas de duas rodas motrizes, mesmo que, excecionalmente, o rali tenha arrancado sem chuva e que a mesma tenha condicionado a prova de meio “pelotão” para a frente.
Mais rápidos à geral, Luís Miguel Rego e José Janela, em Skoda Fabia RS Rally2, cumpriram a ronda dupla pelos 2 km do traçado idealizado nos principais arruamentos da vila da Madalena, com um tempo de 3:44,6.
José Paula e Paulo Lopes (Citroen C3 R5) foram os segundos mais rápidos na classificação geral, somando mais 10,1 segundos que os líderes.

O terceiro lugar absoluto na classificação e melhor concorrente nas duas rodas motrizes, é Rafael Botelho e Rui Raimundo, em Peugeot 208 Rally4, que somaram apenas... mais 0,7 segundos que José Paula/Paulo Lopes.
Os dados estão lançados para um grande rali a disputar este sábado, com início marcado para as 10H00 com a prova especial Frei Gigante.
A classificação completa do rali pode ser consultada em https://anubesport.com/timing/gen/7484/?rallyId=284





Comentários