top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdministrador

Campeonato dos Açores de Ralis já está online

As plataformas digitais para promoção da edição de 2022 do Campeonato dos Açores de Ralis já estão disponíveis ao público. Grupo AutoAçoreana é parceiro da BrandNiu Solutions na promoção do Campeonato dos Açores de Ralis.


Visite www.campeonatoacoresralis.net e acompanhe o Campeonato dos Açores de Ralis

A parceria celebrada no início do ano entre a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting e a BrandNiu Solutions de Rui Anjos, para promoção da edição de 2022 do Campeonato dos Açores de Ralis, conhece novos desenvolvimentos com a publicação dos canais oficiais na internet da referida competição.


O projeto assenta na promoção, através da divulgação de todas as incidências da competição nas mais variadas formas, do Campeonato dos Açores de Ralis, nomeadamente os organizadores dos eventos que o compõem, dos concorrentes (primeiros e segundos condutores e ainda equipas inscritas), e dos ralis que dão corpo ao referido campeonato, com o objetivo de dar ainda mais notoriedade às partes envolvidas e projetar a modalidade a todos os quadrantes da sociedade.


O Campeonato dos Açores de Ralis passou a dispor de um sítio na internet próprio, visitável em www.campeonatoacoresralis.net. Desse, derivam notícias e conteúdos para dois perfis nas redes sociais nomeadamente para o Facebook (www.facebook.com/campeonatoacoresralis) e para o Twitter (www.twitter.com/campacoresralis). O projeto possui igualmente presença no Instagram (www.instagram.com/campacoresralis) que servirá de galeria fotográfica e vídeo e no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCq-kJ64VQDLHB_IClzZWt8A), onde serão também publicados os resumos vídeo após a realização de cada prova e outros conteúdos vídeo a divulgar brevemente.


O Campeonato dos Açores de Ralis, edição de 2022, começa já no final do mês de março com a realização, entre os dias 25 e 27, do 56th Azores Rallye, prova a disputar em pisos de terra na ilha de São Miguel, numa organização do Grupo Desportivo Comercial.

99 visualizações0 comentário
bottom of page