top of page
Buscar
  • Foto do escritorAdministrador

Rúben Rodrigues, o mais rápido no shakedown do Além Mar Rali TAC


Rúben RODRIGUES/Estevão RODRIGUES (Citroen C3 Rally2, AutoAçoreana Racing). Foto Pedro Carreiro e Silva

Realizou-se esta manhã, nos arruamentos localizados nas imediações do Parque Industrial da Ilha Terceira, a prova-teste para pilotos e máquinas que, a partir de mais logo, vão alinhar à partida do XXII Além Mar Rali TAC, a quarta prova da edição de 2022 do Campeonato dos Açores de Ralis.


Com cinco passagens efetuadas e com constante redução do tempo gasto em percorrer o traçado idealizado pelo organizador para a prova-teste, foram Rúben e Estevão Rodrigues, em Citroen C3 Rally2 da AutoAçoreana Racing, os mais rápidos registando o tempo de 1:35,3.


Seguiram-se-lhes na classificação geral e com mais uma passagem, Luís Miguel Rego e Jorge Henriques, em Skoda Fabia Rally2 Evo, do Team Além Mar, que registaram como melhor tempo 1:37,1.


Os terceiros mais rápidos foram Pedro e João Câmara, em Citroen C3 Rally2 da Play Racing, que, com apenas quatro passagens, registaram como melhor tempo 1:38,1.


Os madeirenses Filipe Pires/Vasco Mendonça, em Mitsubishi Lancer Evo X, foram os quartos mais rápidos, com o tempo de 1:40,3.


Bruno Tavares e André Seabra, em Citroen C2 R2 Max, foram os melhores concorrentes em duas rodas motrizes presentes, registando como melhor tempo 1:46,7.


Participaram na prova-teste organizada pelo Terceira Automóvel Clube, 13 formações das 41 inscritas neste rali.


O XXII Além Mar Rali TAC arranca mais logo pelas 20:00 com a disputa da prova especial Viveiros. De seguida, concorrentes e máquinas dirigir-se-ão à freguesia dos Biscoitos para disputar a prova especial Semana Cultural dos Biscoitos que arranca pelas 20:20.



Registo dos melhores tempos do shakedown do XX Além Mar Rali TAC

111 visualizações0 comentário
bottom of page